Termos e Condições

Condições Gerais de Venda:
As condições abaixo descriminadas, aplicam-se a todos os produtos que a Eco Color comercializa. Estas Condições Gerais de Venda poderão ser alteradas sem aviso prévio e serão válidas até à publicação de novas condições.

Propriedades dos Produtos:
Devido às constantes evoluções que sofrem os nossos produtos, todas as imagens incluídas no nosso catálogo/site devem entender-se como orientativas e nunca como um fiel reflexo do produto.
Assim como, os produtos apresentados nos catálogos/site poderão estar descontinuados ou terem sido substituídos por outras referências.Desta forma, todas as características dos nossos produtos são suscetíveis a ser alteradas e sem prévio aviso.

Preços:
Todos os preços apresentados, são válidos até à edição de uma nova oferta/tabela e/ou findo o prazo mencionada na mesma.

Pedidos:
Os pedidos podem ser efetuados ou confirmados por fax ou por e-mail.  Devido às diferentes modalidades de pagamento recomendamos que indique no pedido o método de pagamento de acordo com as nossas condições. Também é imprescindível que indique o lugar de entrega desejado consoante as condições acordadas.
Caso seja necessário recorrer a uma empresa de transporte para entrega da encomenda, os custos serão por conta do cliente.

Formas de Pagamento:
Consideramos como possíveis as seguintes formas de pagamento:

- Na loja:
• Dinheiro;
• Multibanco;
• Cheque passado à ordem de Eco Color, Unip. Lda.

- Nas instalações do cliente:
• Cheque passado à ordem de Eco Color, Unip. Lda;
• Transferência bancária NIB CGD: 0035 0317 00000516330 30;• À cobrança;
• Outras condições de pagamento sujeitas a negociação e/ou a aprovação de crédito;

Validade das propostas apresentadas:
- Consumíveis de impressão Compatíveis/Alternativos/Genéricos 30 dias;
- Restantes produtos, consumíveis de impressão originais, papel, tecnologia e outros, devido às flutuações de mercado, os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

Garantias consumíveis Alternativos:
Todos os consumíveis de impressão Compatíveis/Alternativos/Genéricos comercializados pela Eco Color são produzidos sob elevados padrões de qualidade.
Para obter melhores resultados de impressão os consumíveis deverão ser utilizados, na sua totalidade, nos primeiros 6 meses após a sua instalação.
A Eco Color oferece Garantia dos seus produtos, incluindo defeitos de fabrico 1 (um) ano ou enquanto contiverem um mínimo de 40% de capacidade.
Caso seja detetado algum defeito nos produtos, a Eco Color compromete-se a corrigi-lo ou na sua impossibilidade a substituir o produto em causa, sendo sempre necessária para tal a entrega do produto defeituoso.Não existindo disponível um cartucho idêntico para substituição, será emitido um crédito no valor em causa.

Esta Garantia exclui:
• Quaisquer modificações realizadas nos produtos, não autorizadas pela Eco Color, tais como desmontagem, reciclagem ou reenchimento, remoção de etiquetas, etc..
• Danos provocados por manuseamento incorreto.
• Utilização do consumível em equipamento inadequado.
• Queda e/ou quebra do produto ou componentes.
• Falência dos contactos elétricos dos cartuchos.

Para ativar o processo de Garantia é necessária a apresentação do documento comprovativo da compra, tal como do produto em causa com a embalagem original acompanhado de todos os acessórios e uma impressão demonstrando o defeito.
Em caso de deteção de anomalias ou avarias em produtos ou equipamentos a primeira intervenção técnica de avaliação será sempre efetuada pelos serviços da Eco Color ou outros por esta indicados.
O Cliente será reembolsado pelas despesas de reparação, após a confirmação da avaria pelos nossos serviços técnicos, e se não solucionável pelos mesmos ou outros por esta indicados.
A intervenção técnica de terceiros pode implicar a exclusão das garantias.

Propriedade:
A Eco Color manterá a propriedade e titularidade dos produtos até que o cliente proceda ao respetivo pagamento.

Marcas:
Todos os nomes, referências e marcas registadas são propriedade dos seus titulares, sendo utilizadas nos catálogos/site unicamente por razões de identificação.

Ler 1782 vezes